Bioderma: qual a diferença entre o Sensibio e o Sébium?

assinatura_thais

Já contei a minha paixão pelo demaquilante micelar da Bioderma em várias oportunidades aqui no blog. Mas o que nunca falei sobre é qual a diferença entre as duas soluções Sensibio H2O e Sébium H2O. Sempre recebo perguntas como “qual o melhor?”, “qual devo usar?”, “qual é indicado pra pele oleosa?”, então, no post de hoje, tentarei responder algumas dessas dúvidas. 😀

bioderma_diferenca

Segundo a marca, a fama desses produtos “vem do alto poder de limpeza, que remove a maquiagem e as impurezas, ao mesmo tempo em que purifica, tonifica e hidrata a pele. Além disso, os demaquilantes possuem ingredientes específicos que agem desde as peles mais sensíveis até as oleosas”. Concordo bastante com o poder que o produto tem em retirar a maquiagem e as impurezas do rosto, mas pra mim, o que faz dele um dos melhores do mercado é que eles conseguiram fazer um removedor de maquiagem que mais parece uma água com super poderes. 

A primeira versão que testei foi a da tampa rosa. No Brasil ela foi lançada com o nome de Sensibio H2O e é indicada para todos os tipos de pele, mas principalmente para quem tem pele sensível. Sua fórmula minimalista tem ativos similares à composição da pele, e uma patente exclusiva chamada D.A.F (Dermatological Advanced Formulation), presente em todos os produtos da Bioderma, que atua aumentando a tolerância natural da pele, minimizando riscos de alergias e reações de hipersensibilidade. Essa característica faz com que o Sensibio H2O tenha alta segurança dermatológica, ampliando sua indicação para todos os tipos de pele.

Já o Sébium H2O, da tampa verde, é a primeira solução micelar demaquilante indicada para peles mistas, oleosas e com acne. Além de higienizar, tonificar e hidratar a pele possui ação antibacteriana e age na prevenção e controle do excesso de oleosidade. Sébium H2O é enriquecido com os agentes purificadores Glucanato de Zinco e Sulfato de Cobre, que purifica e limita a secreção sebácea.

Eu sempre usei a versão rosa. Cheguei a comprar a versão verde, mas não cai de amores por ela não. Apesar de ter pele oleosa, a versão rosa continua em primeiro lugar no meu coração. <3

E vocês? Já usaram esse removedor de maquiagem? O que acharam?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1