Paletas Navy e Burgundy, da coleção Eyes on M.A.C

assinatura_thais

eyes_on_mac_navy_burgundy

Há algumas semanas falei sobre a nova coleção Eyes on M.A.C e contei sobre o quanto eu estava em dúvida de qual eu queria. No final, arrematei as duas que mais gostei e que mais iria usar: a Navy Times Nine e a Burgundy Times Nine, com 9 sombras cada. Hoje vim contar o que achei delas.

A Navy traz sombras com textura mate e acetinada e cores entre o cinza e o azul. Pensei em comprar essa paleta porque acho que uma make com essas cores super combina com loiras.

Já a Burgundy traz sombras com cores quentes, entre o rosa e o marrom, também com texturas mate e acetinada. Essa eu escolhi porque estava de olho em cores assim já há bastante tempo. Estava bem curiosa em fazer algumas makes com cores nesse estilo.

Visivelmente elas são lindas, mas não são tão pigmentadas e é bem difícil de pegar cor. É preciso um bom primer e paciência pra fazer um olho bonito com ela. Dá pra usar? Dá sim! Mas eu esperava bem mais dessas sombras. Não digo que me arrependi, mas hoje vejo que valeria bem mais a pena comprar uma paleta da Urban Decay, que nunca decepciona. Mesmo assim, já usei diversas vezes, em maquiagens mais simples ou mais elaboradas. No final, aplicando um bom primer, gostei do resultado.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1